terça-feira, 12 de abril de 2011

Grandes Amores Capítulo 11

Cena I
Consultório Médico ano 2011

(Médico) Já está tudo pronto! Agora é só esperar para ver se a fecundação foi feita ou não.
(Stefi) E quanto tempo eu levo para saber se estou grávida ou não?
(Médico) Amanhã mesmo você pode fazer o teste de gravidez e saber se está grávida ou não.
(Márcio) Obrigada doutor!
(Médico) De nada.

Cena II
Escritório da Casa Mágica

(Nico) O que deu em vocês duas? Querem me matar? Vocês não têm nem 25 anos e uma já se casou e a outra está noiva? Eu não falei para vocês que só depois dos 40! Se não falei eu vou falar agora: Só depois dos 40 anos!
(Cielo) Calma meu amor!
(Nico) Só uma perguntinha: Quem é esse tal de Nerdinho?
(Thiago) Tem certeza que você quer saber Nico?
(Nico) Claro, pra eu acabar com a raça dele!
(Hope) É o filho do Márcio.
(Nico) Menos mal, a Caridade é uma boa garota, mesmo o pai sendo o pirata que é.
(Thiago) Nico, o Nerdinho não é filho da Cari com o Márcio, é da Stefi com o Márcio.
(Nico) O que?! Pra piorar a situação você me diz que ele é filho da Stefi. A sua mãe já sabe disso?

Malvina entra no escritório

(Malvina) Parabéns filhinha! Eu não sei como ele é mais deve ser um divino total.
(Nico) Malvina, quando você soube disso?
(Malvina) Agora escutando a conversa com um copo.

Cena III
Bar Teen Angels ano 2011

(Mar) Aqui senhor.
(Pedro) O que você está fazendo? Você está grávida ou esqueceu?
(Mar) Com essa barriga eu não esqueço nunca!
(Pedro) Pelo visto você não perdeu o senso de humor! Senta aqui, deixa que eu faço o serviço.
(Mar) Não, não precisa. Senta aqui comigo, vamos conversar. O Zeca está lá dentro com a Bianca eu vou pedir para que eles sirvam.

Mar entra no bar

(Zeca) É verdade que você é filha da Mar?
(Bianca) Sim, é verdade.
(Zeca) Você tá namorando?
(Bianca) Não.
(Mar) Ainda bem, se não seu pai iria para a cadeia por duplo homicídio. Zeca para de cantar a  Bianca e vai servir as mesas e você filha ajuda ele. Ai que linda que você é, dizem que você é parecida comigo não é? Se fosse alta seria uma ótima modelo.

(Pedro) Vamos Mar?
(Mar) Vamos.
(Bianca) Zeca, o que será que eles tanto conversam?
(Zeca) Não sei, mas acho que ele está tentando tirar a Mar do Thiago.
(Bianca) Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário