sexta-feira, 22 de abril de 2011

Grandes Amores Capítulo 14

Cena I
Bar Teen Angels ano 2011

(Bruno) Mila, o que você tá fazendo aqui?
(Mila) Eu vim pra proteger você e a Mar. E você o que faz aqui?
(Bruno) Eu vim cumprir minha missão.
(Mila) Que bom te ver de novo
(Mar e Thiago) São namorados?
(Bruno) Depende dela.
(Mila) Não depende mais.
(Bruno) Isso é um sim? Voltamos?
(Mila) Sim voltamos.
(Mar) Eu não estou entendendo nada.
(Thiago) Nem eu!
(Mar) Desculpa interromper esse clima de romance, mas de onde vocês se conhecem?
(Mila) Eu vou te contar.

Flash Back
Colégio Mandalay ano 2029

(Paz) Então Bruno, é por isso que você vai precisar sair do colégio por um tempo.
(Bruno) Tudo bem. É para uma boa causa.
(Paz) Então, quando você vai?
(Bruno) Eles vêm em 2030, acho que daqui a dois três meses.
(Paz) Vou sentir sua falta tio.
(Bruno) Eu também vou sentir a sua.
(Paz) E você vai ficar aonde?
(Bruno) Não sei, acho que na casa dos meus pais. Eles não me veem há muito tempo, acho que vai ser bom.
(Hope) Paz, tem alguém querendo falar com você.
(Paz) Já vou, com licença Bruno.
(Hope) Bruno, o Daniel  está te procurando.
(Bruno) Onde ele está?
(Hope) No quarto dos meninos.
(Bruno) Eu vou lá.

Bruno vai até o quarto dos meninos.

(Bruno) Ué? Cadê ele? Deve estar no quarto das meninas azarando as novatas.

Bruno vai até o quarto das garotas pelo banheiro

(Bruno) Por que essa porta está trancada? Será que hoje foi o dia de sorte dele? Não!
(Mila) Ei, não vá embora. Você pode me ajudar? Me trancaram aqui
(Bruno) Claro.  A outra também?
(Mila) Sim, já tentei as duas!
(Bruno) Então espera aí que eu vou pegar a chave de reserva.

Bruno vai até a diretoria e percebe que a chave não está lá e volta para o banheiro.

(Bruno) A chave não está lá. Se afasta, eu vou arrombar.
(Mila) Você é maluco? Não tem nenhum tipo de chave mestra?
(Bruno) Não!
(Mila) Como você sabe?
(Bruno) Eu nasci e fui criado aqui. Sem contar que a minha família é a dona.
(Mila) Tá bom senhor riquinho. Eu só não quero arcar com o prejuízo!
(Bruno) Não se preocupa se afasta.
(Mila) Não teve graça.
(Bruno) Se afastou?
(Mila) Sim.

Bruno arromba a porta e fica deslumbrado com a beleza de Mila.

(Mila) Obrigada. Você é...?
(Bruno) Bru... Bru... Bruno.
(Mila) Camila, mas prefiro Mila.

(Bruno) Assim eu acabei desistindo de ir para a casa dos meus pais! Bom, de vocês.
(Mila) E depois nós namoramos, mas terminamos um tempo depois.
(Mar) Ai ai ai!
(Thiago) O que foi meu amor?
(Mar) Parece que o Bruninho está bem agitado. Eu vou entra, quero falar com a Jazmin e vou tomar uma água pra ver se melhora.
(Thiago) Espera, eu vou com você. E juízo vocês dois!

Cena II
Casa Mágica ano 2011

(Jaz) Será que o Tato vai me perdoar? Ai tomara!

Jaz entra na cozinha e vê Tato falando com uma garota

(Jaz) Quem é aquela garota?

Tato percebe que Jaz está espionando e beija a garota

(Jaz) Não pode ser!

Cena III
Sala da Casa Mágica

(Thiago) Mar, espera. Quero falar com você.
(Mar) Claro, o que foi?
(Thiago) Que tal nós irmos para um lugar mais tranquilo?
(Mar) Já entendi o recado. Aonde?
(Thiago) No cantinho de luz.
(Mar) Vamos?
(Thiago) Vamos!

Mar e Thiago vão ao cantinho de luz e têm uma noite de amor.

Um comentário: