domingo, 24 de fevereiro de 2013

China da uma entrevista a Revista iHola!



Como você é Nicolás estão vivendo esse momento?
Estamos felizes. Tem que ter uma paciência importante com uma gravida. É uma mudança muito grande. E para o homem, que não sente o que esta dentro, é logico que custa um pouco entender o que esta passando internamente. Mas ele esta tendo uma paciência incrível e cuida muito de mim. Ele sempre foi assim comigo. Nós somos muito dependentes um do outro.

Se sente bem?
Perfeita. Até agora não tive dores. As vezes a noite sinto algum desconforto  mas isso pode ser o corpo se acostumando e tudo é novo para mim. Já estou com 14 semanas. 

Que outras mudanças nota?
Tenho um pouco mais de sono e intolerância que o normal. As pessoas que eu não conheço, por exemplo, querem tocar na minha barriga e eu não gosto disso. 

Já sabe o sexo?
Não, estamos ansiosos. Tanto Nico como eu preferimos que seja menina, é mais divertido para vestir-la, e é mais companheira... Mas também dizem que os meninos são mais simples. O que vier será bem vindo!

Estavam planejando esse bebe?
Sim. Sempre disse que aos 21 anos ia a ser mão. Planejamos e a felicidade que sentimos é incrível.

Descobriu quando estava na ilha Margarita?
Sim, descobri quando acompanhava Nicolás, que estava filmando um filme. Estivemos dois meses por la, em alguns momentos fiquei entediada porque não tinha muito o que fazer e por segurança não pode sair do hotel depois das 18h, foi perfeito. As pessoas da equipe fizeram eu me sentir a vontade. 

A noticia mais linda se conciliou com a tristeza da morte do seu pai.
Sim, dizem que quando alguém se vai te deixa uma benção.

A distancia no meio de semelhante situação de ajudou ou te prejudicou?
Para mim o que realmente importava nesse momento era estar com Nico, e ele não podia voltar para me acompanhar. 

Lê sobre gravidez?
Não. Minhas primas tem muitos filhos, quando tenho duvidas as consulto. Dizem que normalmente sou um desastre, que vou levar qualquer coisa a clinica, não tem muita fé em mim... Mas a bolsa eu vou fazer aos cinco meses para que não fique para a ultima hora. Eu me sinto relaxada e tranquila. Sobre a maternidade não tenho duvidas porque é algo que desejo desde muito nova. Para mim é natural, nunca me assustou. Acredito que serei uma boa mamãe porque amo as crianças. E o que eu não sei aprenderei.

Já definiram nomes?
Existe muitos que nos agradam, mas não nos decidimos. As duas famílias  que estão felizes com a noticia, também opinam. Em casa este será o primeiro bebê.

Como lidar com o trabalho?
Gravo o mesmo que todos e, ainda que me canse mais, prefiro estar ativa para que a espera não pareça tão grande. Todos me mimam e existe uma linda energia na equipe.

Esta seguindo alguma dieta?
Sempre fui de comer muito hambúrguer e batata frita, mas agora tenho que comer coisas que nutram o bebê. Agora tenho menas fome do que quando não estava gravida. Até agora não engordei nada. E não faço academia porque já é suficiente a atividade que tenho gravando.

Que características tem sua personagem?
Julieta é um pouco rebelde e a doí muito o que esta passando com a separação dos seus pais. Sua procissão vai por dentro e tem muita afinidade com sua mãe, que é Muriel Santa Ana. Com o personagem de Adrián, que interpreta meu pai, gosto muito. É meio antipática  A verdade é que nunca havia ficado tão ansiosa antes de estrear. O elenco é perfeito e a historia é muito boa.

Como vão adaptar a gravidez?
Por enquanto estamos gravando com camisas mais grandes. Mas chegará o momento em que entrará na ficção. Eu tenho data para meados de Julho. Depois, quero desfrutar o máximo possível do bebê, e não sei o que farei. Apenas descobrimos a gravidez e contamos para Adrián, que esta bobo porque Nico é como filho, mas queríamos que tivesse a liberdade de dizer que eu ficava ou não.

Pensam em se casar?
Para mim o casamento não importa muito e não muda nada. O que importa é que estamos felizes.



Fonte: Mandalay Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário