sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lali Esposito, para a revista Caras


A imagem que retorna ao espelho mostra uma sensualidade acentuada, como Mariana "Lali" Esposito (20) se atreveu a ir um pouco mais longe do que o habitual.

Seu cabelo também parece diferente, curto e ondulado, depois de dez anos de uso longo com o estilo "teen" que pediu Cris Morena, a produtora de TV prolífico, que levou fundição primeiro e para quem ela trabalhou até se tornar ídolo de milhares de adolescentes.
"Hoje eu me sinto mais no mundo", como protagonista de sua ficção e membro dos "TeenAngels", o grupo pop de sucesso que em 8 de outubro terá sua despedida final no estádio Orfeo, Córdoba. A mudança para uma fase com novos desafios profissionais com entusiasmo.

"Eu me sinto mais madura, mais plantada e bem consciente de tudo o que vivi. Sempre fui contida por minha família, e sabemos que bom que é. Quanto ao sensual, eu sinto que é muito mais ousado do que antes. A relação com o meu corpo permanece o mesmo, mas é claro que a segurança dos anos e agora eu sinto que posso jogar com os limites".

"Eu sou a mesma, como sempre na frente dos outros me considero não muito diferente de meus amigos Embora:.. Agora eu tenha cortado meu cabelo, porque eu não podia antes".

"O meu foi meio triste, porque há muito tempo no computador mantinha fotos de penteados bem curtinhos, eu queria e eu não podia", diz Lali, rindo, com aquele senso de humor que a caracteriza e a faz toda comediante.

De seu adeus iminente de "TeenAngels", só tem elogios: "Nós nos tornamos amigos com os meninos sempre manterei contato e ainda temos a despedida. Foi uma fase muito boa, que me deu tudo que tenho... A verdade é que, quando dizem, 'Você é um teen' me orgulho dessa experiência única, porque essa fase da minha vida significa muito".

"Por que eu não sou amiga de Euge "China" Suarez? (Ex-Integrante do Grupo). Nós nos conhecemos há muitos anos, mas a vida nos levou de diferentes maneiras. Apenas isso. Nós nunca brigamos. Hoje ainda temos o mesmo grupo de amigas como Candela Vetrano e Mery del Cerro. Às vezes, todos nós em uma refeição, e é tudo de bom. Ela sabe que eu a amo", diz a atriz.

Com um 2012 que marcou um ponto de viragem na sua carreira, Mariana alegou ter cumprido um sonho com seu papel em "Las Bruxas de Salem", clássico de Arthur Miller, que levou ao palco do teatro da Broadway com Juan Gil Navarro, Roberto Carnaghi, Carlos Belloso e atrizes Rita Cortese e Julia Calvo, com a qual, segundo ela, trouxe uma estreita relação.

"Elas me aconselharam e se importavam comigo. Verdade quando falam sobre a magia do teatro, que o contato imediato com as pessoas, do que aqui e agora. Foi uma experiência que me deixou feliz", acrescentou "Lali", cuja projeção profissional é mais do que auspiciosa, especialmente porque este ano também marcou sua estréia no cinema com "La Pelea de Mi Vida", o filme filmado em 3D Argentina em que atuou com Mariano Martinez e Frederico Amador.

E isso não é tudo, no próximo ano pode encontrá-la dividindo cena em uma ficção Polka ao lado de Natalia Oreiro e Adrián Suar. "Estou feliz com o meu presente. Este ano passei por coisas muito boas, foi um período intenso e continuará a ser intenso. Quando me convocaram para o filme não podia acreditar! Pense atuando não gosta de classificar, e quero fazer tudo tudo, drama, comédia, tudo que seja bom para mim. Quanto a música, talvez mais tarde me envolvo em um projeto novo".

"Eu adoraria trabalhar com pessoas talentosas, como eu fiz com o meu tempo em TeenAngels", acrescenta a atriz, emparelhado com o músico e ator Benjamin Amadeo (28), que conheceu quando ambos compartilhavam horas de gravações durante o ciclo "Casi Angeles ".

"Estou namorando há dois anos com 'Benja'. Estou apaixonada e feliz. Não sou uma mulher ciumenta. A verdade é que nós dois gostamos de rir e que acontece quando estamos juntos. Nós gostamos de desfrutar de nossa privacidade e tomar muito cuidado, porque nossa história se torna mais valiosa. Com Benjamin compartilhamos muito, nunca na minha vida tive um relacionamento assim. Quando estamos em casa ele é o cozinheiro. 'Benja' é o chef do casal, e cozinha requintada".

"Agora estamos uma semana de férias para Las Vegas, é a primeira vez no ano que tenho tempo livre", diz Lali, poucas horas depois de o avião do embarque que vai levá-la para um destino que visita pela primeira vez.

"Você sabia que as luzes são visíveis a partir do espaço exterior?". Ela acrescenta alegremente, para não mencionar que sua magreza é devido a meses de trabalho duro.

"Eu estou mais magra, mas são os quilos que eu perdi com tanta atividade. Mesmo morando sozinha, minha mãe (Maria José), sempre toma conta de mim... Me liga para ver se eu comi e deixa a comida congelada que me permite comer a qualquer hora", diz ela.

Glamour, mas não uma "vítima da moda", diz que às vezes vai às compras para obter algumas roupas retro, porque ela ama o look boêmio.

"Eu não me sinto muito perto de moda, uso o que eu gosto. Muitas vezes passo feiras americanas para obter um vestido. Eu gosto de ter algo vintage", diz a atriz, que também escolheu este estilo para as fotografia, que parecia uma diva dos anos 50. Uma oportunidade para voltar a mostrar todos o seu histrionismo e do poder sedutor de uma atriz com brilho próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário